Paciente diagnosticada com Covid-19 foge de hospital de Porto Alegre

Uma mulher, ao ser diagnosticada com Covid-19 e tuberculose no Hospital Conceição, fugiu da instituição hospitalar na noite desse sábado. Conforme a assessoria de imprensa do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), o caso ocorreu quando uma enfermeira do setor de atendimento aos suspeitos de coronavírus da instituição informou à paciente que ela seria internada.

Com o incidente, o hospital relatou o caso à Polícia Civil e registrou boletim de ocorrência. O delegado Leandro Cantarelli, titular da 14ª Delegacia de Polícia, ao ser consultado pela reportagem, informou que vai analisar o caso e solicitar documentos ao hospital nesta segunda-feira. A instituição, no entanto, não deverá fazer buscas à paciente.

No Hospital Conceição, estão internados 19 pacientes que tiveram diagnósticos confirmado para a Covid-19. Além desses, outros 36 casos suspeitos foram diagnosticados. No Rio Grande do Sul, registra mais de 6,3 mil casos e 183 mortes. Somente neste domingo foram confirmados seis óbitos relacionado à enfermidade.

Fonte: Rádio Guaíba

Categoria:NOTICIAS DO RIO GRANDE DO SUL