Pedro Simon será homenageado pelo seus 90 anos em evento no Litoral

A homenagem aos 90 anos do ex-senador Pedro Simon tem mobilizado dirigentes e militantes emedebistas em todo o Rio Grande do Sul. São esperadas mais de 500 pessoas para o ato em Capão da Canoa, no dia 1º de fevereiro, às 9h, no Capão da Canoa Futebol Clube. 

O MDB-RS, que tem realizado o evento em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, já recebeu as confirmações de representantes das 33 coordenadorias partidárias e também de fora do estado, como o presidente nacional, deputado Baleia Rossi. 

O deputado estadual Sebastião Melo está comandando a organização e destaca a importância do evento para o MDB. “Tradicionalmente o partido já organiza encontros de verão no litoral. Este será especial por homenagear a trajetória do nosso maior líder, Pedro Simon. Além de resgatarmos nossa história, com certeza será um momento de projetar o futuro e reafirmar o compromisso da legenda com os municípios, o Estado e o Brasil”, projeta Melo. 

Coordenador da legenda no Litoral Norte, Luciano Silveira destaca que as lideranças da região estão trabalhando para tornar a homenagem inesquecível para Simon e o MDB. “É uma honra para a região fazer parte dessa história”, enfatiza Silveira.

Serviço

O que: 90 anos Pedro Simon – uma trajetória de lutas
Quando: 1º de fevereiro
Horário: das 9h às 13h
Local: Capão da Canoa Futebol Clube | Clube do Estádio Mariscão (Avenida Poti, 614, esquina com Paraguassu), em Capão da Canoa
Confirme presença pelo 
www.mdb-rs.org.br/PedroSimon90Anos

Fonte: LITORALMANIA

Categoria:NOTICIAS LOCAIS - CAPÃO DA CANOA, XANGRI LA E REGIÃO LITORÂNEA